MEU LIVRO - EDITORA CORPOS - PORTUGAL

quinta-feira, 6 de maio de 2010

FALANDO DE SENTIMENTOS

Falando de Sentimentos


Muitos não entendem

o significado do meu nome.

Mesmo eu ainda me pergunto

porque me chamam Prosopopéia.

Sou uma mistura de sentimentos,

sou prosa e sou verso,

falo do universo

e de seres inanimados.

Tenho vida própria

e também dou vida a quem

nasceu e vive calado.

Se você não me entendeu,

ouça então este ditado:

-“ O essencial é invisível aos olhos

e só se pode ver com o coração.”

E muitas vezes

falei com o Coração,

Viajei com a Imaginação,

Morei em muitos lugares,

Voei pelos ares.

Mesmo não tendo asas

causei muitas exclamações.

Suspirei,amei,fui amado

e também fui chamado

de muitos outros nomes,

mas de todos os que tenho lembrado,

prefiro que me chames

de qualquer nome,

mas que tenha um só significado:

Sou o Amor personificado

e vivo nos corações

de todos os apaixonados...



Débora Benvenuti



A frase citada pertence ao Pequeno Príncipe

Saint Exupery

Nenhum comentário: