MEU LIVRO - EDITORA CORPOS - PORTUGAL

segunda-feira, 24 de maio de 2010


Mensagem na Garrafa

 


Uma garrafa,

depois de muito viajar,

acabou encalhada na areia da praia.

Um homem que por ali passava,

a encontrou,

e tirando a rolha da garrafa,

a seguinte mensagem desenrolou:

- Eu sou o AMOR

e se você me encontrou,

é porque muito me desejou.

Todos os seus sonhos,

os seus devaneios,

e os seus anseios,

irei realizar.

Basta apenas que me desejes

com todo o seu coração,

e não me escondas nenhum segredo.

Quero me manter inteiro

e penetrar sua alma,

iluminar os seus sonhos

e torná-los tão reais,

que você nunca mais

deseje acordar.

Quero mantê-lo num suave torpor,

para que você me deseje todos os dias,

e nunca mais me possas largar.

Quero invadir sutilmente sua mente

e beijar suavemente a tua boca,

para que sintas o aroma desse suave licor,

que exala desse doce momento,

em que me desejas amar,

e assim,

nesse delírio incoerente,

quero que me desejes loucamente,

e me faças contigo viajar.

Quero voar nas asas da tua imaginação,

e povoar os teus sonhos todas as noites,

para que nunca mais deixes de me amar.

Eu sou o AMOR...

e nunca mais irei te deixar...

 

Débora Benvenuti



Nenhum comentário: