MEU LIVRO - EDITORA CORPOS - PORTUGAL

quarta-feira, 26 de maio de 2010

EU SOU O AMOR



Eu sou o Amor



Eu sou o Amor.

E se me procurares,

me encontrarás.

Eu sou brasa

que nunca apaga.

Fogo que não queima.

Paixão que nunca acaba.

Eu sou alma que vagueia,

na escuridão que te rodeia.

Eu sou calor,

sou sol, sou mar, sou céu.

E quero ser mais do que isso.

Quero viver sem destino,

mas sempre correndo o risco,

de te encontrar sempre partindo.

Não quero que penses

que não existo.

Quero que lembres

que é para isto,

que eu existo.

E estou assim ao teu lado,

como a sombra da palmeira

que te acolhe,

quando cansado,

sentires que teus pés

já não te levam mais onde queres.

Eu sou a brisa,

que sopra de mansinho

e te diz baixinho

palavras de carinho

que só tu mesmo ouves,

quando estás sozinho.

No silêncio da minha ausência,

estarei sempre presente,

ainda que não me vejas,

serei a tua amiga e companheira,

nas noites de lua cheia.

E se de mim te distanciares,

por mais longe que te encontrares,

me sentirás sempre por perto,

com o coração cheio de afeto!

Eu sou o Amor,

e estou em todos os lugares,

e se por acaso te sentires solitário,

estarei aqui para te dizer:

" Eu estou no teu caminho..."



Débora Benvenuti





Nenhum comentário: