MEU LIVRO - EDITORA CORPOS - PORTUGAL

domingo, 30 de maio de 2010

MEU CORAÇÃO SE APAIXONOU



Meu coração se Apaixonou




Meu coração andava inquieto

e por mais que eu indagasse,

não conseguia descobrir

o que o fazia andar tão quieto.

Com certeza me escondia

algo que não me dizia.

E por estar assim calado,

suspeitei que algo estava errado.

De manhã mal acordou

e da cama levantou.

Saiu pisando de mansinho,

com medo que eu acordasse.

Espiei sem que ele notasse

e vi que calçava os chinelinhos.

Arrumou-se todo faceiro

e saiu muito ligeiro.

Então o segui sem que

ele percebesse

e o vi se encontrar

com outro coração,

que o estava a esperar.

Percebi que entre os dois

existia um grande amor.

Não havia quem negasse

a existência desse amor.

Bastava que para os dois olhasse,

para perceber

o que fazia o meu coração esconder.

Compreendi que meu coração

estava por outro apaixonado.

Agora só me restava

voltar para casa e esperar,

que meu coração me falasse,

quem era o coração

que o fazia emudecer

e uma paixão assim me esconder.

Por mais que eu perguntasse,

ele nada me quis dizer.

E eu continuo sem saber

o que faz o meu coração sofrer.



Débora Benvenuti

Nenhum comentário: